Políticas de reembolso
Políticas de Trocas e Devoluções
Condições para Troca ou Devolução
A equipe Meu$Barato
Condições para Troca ou Devolução
A equipe Meu$Barato
- está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
2. O produto deve ser devolvido sem indicios de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido.
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou projetores) afixados, manuais, e todos os acessórios que o acompanhem.
4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro nas escolhas do tamanho. Conforme é dito np Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar troca por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Importante: Não aceitaremos devoluções se as condições não forem respeitadas.
O que fazer para solicitar a troca ou reembolso: Envie um e-mail para o e-mail da loja e informe:
1. Nome do produto.
2. Número do pedido.
3. E-mail cadastrado na compra.
4. Motivo para troca ou devolução.
5. Vídeo que comprove o defeito.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para a devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO: - Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão de devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ocorrer em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.